Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Encontros com o Professor

O programa Encontros com o Professor terá uma edição fazendo parte do cronograma da II Feira Binacional do Livro, será no dia 4 de novembro no Núcleo de Estudos Fronteiriços da UFPel (Rua Duque de Caxias, 1759) as 20 horas. Ruy Carlos Ostermann irá receber os patronos da Feira Carlos Urbim e Tomás de Mattos. A entrada é franca e toda comunidade está convidada a prestigiar o evento.


Para quem não conhece.

Encontros com o Professor tem o formato de um talk-show, no qual Ruy Carlos Ostermann recebe semanalmente um expoente da cultura brasileira para uma conversa informal com a participação do público. Com a larga experiência jornalística e de âncora de programas radiofônicos, Ruy Carlos Ostermann facilita a aproximação do público de temas e pessoas que normalmente circulam em espaços restritos e elitizados.
Com base no seu conhecimento e experiência, inicia um diálogo sobre tema cultural de domínio do entrevistado, favorece a participação do público com extrema informalidade. Além da conversa, reveladora de aspectos não tão conhecidos da produção cultural nacional, o evento finaliza com apresentações musicais de grupos locais, caracterizados pela extrema qualidade do trabalho e pela pouca repercussão na mídia comercial do País.





El programa Encontros com o Professor como parte del calendario de la II Feria Binacional del Libro, se llevará a cabo el 4 de noviembre en el Núcleo de Estudos Fronteiriços da UFPel (RuaDuque de Caxias, 1759) a 20 horas. Ruy Carlos Ostermann recibirá los patronos de la FeriaCarlos Urbim y Tomás de Mattos. La entrada es gratuita y toda la comunidad está invitada ahonrar el acontecimiento.


Para aquellos que no conocen.

Encontros com o Professor toma la forma de un talk show en el que Ruy Ostermann recibesemanalmente un exponente de la cultura brasileña en una conversación informal con la participación del público. Con una gran experiencia en noticias y programas de radio, RuyOstermann facilita el acercamiento del publico acerca de temas y personas que circulan normalmente en espacios reducidos y de élite.
Basado en su conocimiento y experiencia, inicia un diálogo sobre el tema de dominiodemandado culturales fomenta la participación del público con la informalidad extrema. Además de la conversación, revelando aspectos no tan conocidos de la producción cultural nacional, el evento termina con las actuaciones musicales de grupos locales, que se caracteriza por laextrema calidad del trabajo y de poco impacto en los medios de comunicación comerciales en el país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário